TORRIENSES MARCARAM PRESENÇA NO 50º ANIVERSÁRIO DA COOPVAL

As marcas torrienses Old Nosey e Terras de Dinossauros estiveram presentes no 50.º aniversário da Coopval, a maior organização de produtores de Pêra Rocha nacional.

A Coopval – Cooperativa Agrícola dos Fruticultores do Cadaval, no ano em que comemora 50 anos de existência, mostra-se com uma imagem renovada, e apresenta a sua nova central fruteira, alvo de um investimento de 6 milhões de euros para ampliação do espaço de armazenamento e automatização dos processos de embalamento.

O equipamento foi inaugurado esta terça-feira, 23 de Julho, pelo ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, no âmbito das comemorações do 50.º aniversário da Coopval,

Durante o evento, o jovem talentoso barman, Miguel Gomes, com o apoio de Bruna Gomes, demonstrou que é possível na arte de bartender elaborar cocktails de elevadíssima qualidade, preparados exclusivamente com pêra rocha do Oeste e outros frutos nacionais.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, brindou às marcas torrienses com o cocktail Lisbon Lines, alusivo às Linhas de Torres Vedras.

Related Posts

Add Comment