TORRES INOV-E, candidaturas

Projetos/empresas incubados no “TORRES INOV-E” juntaram-se no dia 9 de novembro, no Torres Vedras LabCenter, espaço da incubadora física deste programa de empreendedorismo.

 

Neste encontro,  participaram 12 projetos/empresas, onde puderam apresentar os seus serviços e conhecerem-se mutuamente, numa ótica de partilha e interação, fomentando-se a coesão e ligação entre os mesmos.

A  “TORRES INOV-E” conta com mais de 30 empresas, em incubação física e virtual. É um programa de empreendedorismo que aposta na Economia Baseada no Conhecimento, sendo orientado para o acolhimento de propostas de negócio assentes em ideias novas, diferenciadoras ou capazes de reinventar negócios já existentes.

 

Os projetos interessados em aceder a este ecossistema empresarial, devem apresentar a sua candidatura utilizando o formulário próprio para o efeito, solicitado através do e-mail: torres.inov-e@estufa.pt.

No caso da sua candidatura ser aceite, têm acesso a 36 meses de incubação e aos seguintes apoios/serviços: espaço de trabalho, consultadoria de gestão e acompanhamento do negócio, benefícios nos serviços prestados pela rede de parceiros, apoio à instalação do negócio, apoio e informação sobre candidaturas e financiamentos, entre outros.

A não perder

Comente este artigo