SPORTING CLUBE DE TORRES, EM MAIS UMA PROVA DE CIRCUITO NACIONAL DE TÉNIS DE MESA

TÉNIS de MESA – Torneio Cidade Lourosa

O Sporting Clube de Torres, participou em mais uma prova de circuito Nacional, de classificação-A, a contar para o ranking Nacional, na cidade de Lourosa. E fez-se representar no escalão de cadetes com os atletas Válter Rodrigues, Gonçalo Martinho e Daniel Rodrigues.

Neste escalão todos os atletas passaram a fase de grupo, seguindo para o mapa-final com 64 atletas, dos 124 inscritos no torneio.

Gonçalo Martinho defrontou o atleta Gil Ribeiro do A.R.Novelense, seguindo uma prova bastante difícil, não conseguindo passar aos 16 avos de final.

Ao Daniel Rodrigues, saiu o André Carreiras do C.P.Alvito, atleta este, n° 7 do Top 120 Nacional. Iniciado a partida, verificou-se a grande dificuldade que o Daniel tinha em se impor, no final não consegue seguir em frente na competição.

Valter disputou a sua prova, contra o atleta João Carmelita, Top-25 Nacional, com este sorteio, tudo ficou difícil em seguir para a fase seguinte, tendo ficado pelos 16 avos. Etapa bastante difícil com Ténis de Mesa ao mais alto nivel.

Related Posts

Add Comment