Sporting Clube de Torres é Campeão Distrital de Futsal

No primeiro jogo da final, o Sporting Clube de Torres (SCT) a jogar em casa, saiu vitorioso frente à equipa dos Leões de Porto Salvo (LPS), vencendo  por 6-3.

Com este resultado, partia para o segundo jogo em casa dos LPS e a precisar apenas de mais uma vitória para ser Campeão.

O segundo jogo da final realizado a 7/3/2020 iniciou muito tático de parte a parte , o primeiro golo surge a 8 minutos do final da primeira parte para os LPS tendo-se mantido este resultado ao intervalo do jogo.

A segunda parte começou com um SCT mais agressivo e a promover lances perigosos que faziam antever o desejo de empatar a partida. A 12 minutos do final do jogo acontece o empate que cria o ânimo que os jogadores precisavam para acreditarem neles próprios.

A 7 minutos do final acontece o segundo golo para o SCT , e a 6 minutos do fim acontece o terceiro golo que faz levar toda a equipa ao rubro.

Apenas 30 segundos para o apito final surge o quarto golo para o SCT e ninguém se sentou mais até ao final do encontro.

A taça já estava conseguida!

SCT é  campeão distrital , com uma vitória fora por 1-4 .

Os novos campeões distritais vão agora entrar na taça nacional onde irão procurar o apuramento para o Campeonato Nacional.

A não perder

Comente este artigo