Sistema de Incentivo ao investimento no âmbito do Portugal 2020

Seminário sobre o Sistema de Incentivo ao investimento no ambito do Portugal 2020, dia 20 de fevereiro, das 09h30 às 13h00, no Auditório do Edifício CAERO, Torres Vedras.

 

Foram publicados avisos de abertura de candidaturas aos seguintes sistemas de incentivos:

 

Nesta sessão será dado destaque aos seguintes tipos de incentivos:

Sistema de Incentivos à Internacionalização
Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos em marketing internacional, presença na web, conhecimento de mercados que tenham como objetivos o e-commerce, a diversificação de mercados e aumento das exportações. Mínimo de investimento: 25 mil euros.

Sistema de Incentivos à Qualificação
Apoios até 45% (a fundo perdido) a investimentos que tenham como objetivo o reforço das capacidades de organização e gestão (inovação organizacional, sistemas de informação, qualidade, propriedade industrial, etc.). Mínimo de investimento: 25 mil euros.

Sistema de Incentivos à Inovação
Apoios até 75% dos investimentos inovadores em instalações, equipamentos e outros, com criação de emprego qualificado e com aposta na internacionalização e/ou na prestação de serviços a não residentes. Mínimo de investimento: 75 mil euros.

Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo
Apoios até 75% dos investimentos para empresas a criar ou com menos de 2 anos e que façam investimentos inovadores em equipamentos, instalações, informática, entre diversos outros e que criem empregos qualificados. Mínimo de investimento: 50 mil euros.

 

Informação: 968 144 549 | sandra.abreu@caero.net
Inscrições: www.caero.net/paginas/seminarios
Organização: CAERO

A não perder

Comente este artigo