SCT esteve presente no Torneio Tiago Apolónia, em ténis de mesa

Prova de classificação Nacional-B.

O Sporting Clube de Torres, deslocou-se a Rio Maior, para mais dois dias de competição. No Sábado, com o Treinador Afonso Vilela, seguiu o Iniciado Bernardo Estánislau, em que, após passar a fase de grupos com duas vitórias(3-1 e 3-0), segue para o mapa final, aí chegado, disputando os 1/8final, encontra o atleta do Sp.Alenquer, vencendo os 3 set´s por 3-0(11-8/11-8/11-3), na ronda seguinte nos 1/4final defronta o atleta do Montamora(Fátima) e o resultado foi 0-3(2-11/1-11/4-11), ficando a sua caminhado por aqui, em que no final consegue ficar em 5ºclassificado entre 21 atletas inscritos.

No escalão de Cadetes(12/14anos), no mesmo dia, alinharam pelo SCTorres, os atletas Tarik Twabe, Afonso Santos, Rodrigo Batista, Gonçalo Vieira e João Lourenço, todos estes atletas competiram na fase de grupos, não a conseguindo ultrapassar, vencendo os seus adversários, já os atletas Pedro Ferreira, Gonçalo Martinho, Daniel Rodrigues, Afonso Baptista e Gonçalo Conçceição, passaram a fase de grupos e chegando ao mapa final, foram disputar os 1/32avos, nessa fase os resultados foram, Afonso B. e Gonçalo V. não conseguiram passar esta fase, já o Gonçalo C. e Pedro F. foram 17ºclassf. o  Daniel R. e Gonçalo M. ficaram 5ºclassf. somando as classificações de todos, a equipa de Torres Vedras ficou classificada em 2ª lugar, num total de 63 atletas inscritos. No dia segunte, foi a vez de jogarem os Infantis(10e11anos) com Tomás Abreu, em que no total, somou 3 vitórias e 2 derrotas, conseguindo classificar-se entre 39 atletas num 5ºlugar.

Em paralelo, joga-se os escalões de Juniores com os atletas Ricardo Martins, Valter Rodrigues, Gonçalo Martinho e Daniel Rodrigues, todos eles chegaram ao mapa final da disputa da melhor classificação entre os 72 atletas inscritos, resultado final, Ricardo M. 5ºclassf., sendo que os restantes 3 colegas de equipa ficaram em 17ºclassf. no geral a equipa do SCTorres ficou em 2ºclassf. No escalão Senior a equipa “B” está classificada em 2ºlugar no Campeonato Distrital, enquanto a equipa “A” a disputar o Campeonato Nacional da Segunda Divisão, encontra-se em 4ºclassf.

Segue-se no próximo Domingo a terceira etapa dos Torneios Mini-Pop a decorrer em Lisboa.

A não perder

Comente este artigo