SCT esteve presente no Torneio Cidade Leiria, em ténis de mesa

O Sporting Clube de Torres, participou na prova de classificação Nacional-A, com os seus 7 atletas, sendo 5 cadetes( Gonçalo M., Daniel R., Gonçalo C., Afonso S. e João L. ) e 2 juniores( Ricardo M. e Valter R. ), dirigiu a equipa o treinador Afonso Vilela.

No primeiro dia de prova, sábado, na competição de cadetes, após passar a fase de grupos, os atletas Afonso Santos, Daniel Rodrigues e Gonçalo Martinho, conseguiram a classificarem-se em 9º, entre 89 atletas inscritos.

No domingo seguiu-se a competição de Juniores, com os seguintes resultados, Ricardo Martins e Daniel Rodrigues, ambos alcançaram a 17ª posição na classificação final. No que diz respeito às equipas Seniores, a equipa “B” voltou a jogar e venceu, estando classificada em 1ºlugar, dividindo este lugar com o Desp. Monte Real-Tires.

No Campeonato Nacional da Segunda Divisão, a equipa-A, efectuou mais uma jornada, em que venceu frente aos Leões Porto Salvo, por 4-1, encontra-se em 4ºclassf. Segue-se no próximo fim-de-semana mais um Torneio de classificação Nacional Super-A a decorrer no Seixal, em que mais uma vez os atletas de Torres Vedras do grupo da competição estarão presentes para disputarem os adversários vindos de todos os pontos do continente e ilhas, com a finalidade de alcançarem vitórias, que dão pontos para o ranking nacional.

Neste momento o SCT, tem dois atletas  que estão classificados na posição 25 entre 107 atletas e um outro  que alcançou o 36º lugar entre 120 atletas.

Na próxima Sextafeira, dia 7, terá lugar a 15ª jornada do Campeonato Distrital de Equipas Seniores, em que a equipa-B irá defrontar o Bairro de São João(Lisboa).

A não perder

Comente este artigo