Prémios para os melhores vinhos e pastéis de feijão de Torres Vedras

No âmbito do evento RESERVA, (no pavilhão da expotorres),foram, no dia 2 de novembro, entregues os prémios dos concursos de vinhos e de pastel de feijão de Torres Vedras deste ano.

Velhos Tempos Reserva Arinto 2018 (Adega Cooperativa da Carvoeira) foi o vencedor do concurso de vinhos brancos, t sendo o 2º prémio para Alma Vitis 2018 (Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa) e o 3º para Dory 2018 (Adega Mãe).

No que se refere ao concurso de vinhos tintos, o Aproximar 2017 (Adega Cooperativa de Dois Portos) obteve o 1º lugar, tendo os 2º e 3º sido atribuídos a Património 2017 (Bonifácio Wines) e a Quinta da Murnalha 2016 (Adega da Murnalha), respetivamente.

Aquando da entrega dos prémios destes concursos foi ainda atribuído o prémio do Concorso Enoogico Internazionale 2019 Cittá del Vino, o qual coube também a Velhos Tempos Reserva Arinto 2018 (Adega Cooperativa da Carvoeira).

Relativamente à Prova Cega de Pastel de Feijão de Torres Vedras de 2019, a mesma foi ganha pela marca Carmitas. O 2º coube à Fábrica Coroa e os 3º a Maria Adelaide R. Silva e à Serra da Vila.

No primeiro dia do evento RESERVA, teve lugar o concurso “A minha sobremesa tem Pastel de Feijão de Torres Vedras”. O “Pastel de Feijão Roots com quarteto de gelados artesanais” (Roots) foi o vencedor deste concurso.

Related Posts

Add Comment