
Uma mulher que guardava um lugar de estacionamento, num centro comercial em Guimarães, foi obrigada a sair quando um outro veículo quis estacionar. O condutor ainda forçou a frente do carro de forma a mover a mulher do lugar, mas a mesma só saiu quando um dos seguranças do estabelecimento se deslocou ao local e a informou que, no estacionamento, não há lugares marcados.
Antes do segurança ser chamado ao local, a mulher que guardava o lugar e o condutor que queria estacionar o carro entraram num pequeno conflito, que levou a que se originassem filas e queixas por parte dos outros condutores que tentavam circular no parque de estacionamento.
Segundo O Minho, após troca de palavras, a mulher insistiu que não ia sair do lugar, até que surgiu um outro homem, no vídeo, e que bateu no vidro do carro que queria estacionar, em tom provocatório.
Um dos seguranças acabou então por ser chamado por populares e disse à mulher que tinha de abandonar o lugar de estacionamento pois não existem lugares reservados no shopping, a menos que sejam atempadamente comunicados à administração.