
O clube de futebol Curicó Unido defrontava o Palestino, numa partida da primeira divisão do Chile, quando um cão invadiu o campo para roubar a bola de futebol. E foi por pouco que não conseguiu.
Um vídeo do momento, captado por um dos adeptos presentes no estádio, e partilhado nas redes sociais, mostra os jogadores a tentarem, calmamente, fazer com que o cão largasse a bola e saísse do relvado para que o jogo pudesse continuar. No entanto, os planos do animal não eram esses.
Por fim, um dos jogadores conseguiu pegar no cão e levá-lo ao colo, em segurança, para fora do relvado.
O animal foi depois levado por um dos seguranças de serviço no estádio, acabando por receber uma onda de aplausos dos adeptos.