top of page

“Quando o amor é verdadeiro não acaba”: Shakira esquece Piqué e dedica nova música aos filhos


Milan e Sasha, de 10 e 8 anos, foram particularmente afetados pela cobertura mediática da separação dos pais / Créditos de imagem: @shakira/Instagram

A cantora colombiana Shakira parece ter deixado para trás a polémica separação de Piqué, depois de três êxitos em que fez referências ao ex-futebolista, e dedicou a mais recente canção que lançou aos filhos, Milan e Sasha - de 10 e 8 anos.

Em Acróstico, lançada esta quinta-feira, Shakira canta sobre o amor de mãe. “Ensinaste que o amor não é uma farsa e que quando é verdadeiro não acaba. Tentei que não me visses chorar, que não visses a minha fragilidade. As coisas não são como as sonhamos. Às vezes corremos, mas não chegamos. Nunca duvides que eu vou estar aqui”, canta a colombiana, enquanto aparece o nome do filho mais velho. O vídeo que acompanha a canção, ao contrário dos últimos, é animado. Uma mãe pássaro protege os dois filhotes, no ninho, e ensina-os a voar.

"Só partimos um prato, não a loiça toda. Se as coisas estão estragadas, não as deites fora, repara-as, enfrenta os problemas e lida com eles. Tens de rir da vida, mesmo que as feridas doam, tens de dar todo o teu coração". A canção, que refere que Milan e Sasha foram fundamentais para que a cantora conseguisse seguir em frente, compila várias lições que a colombiana quer passar aos filhos, que foram particularmente afetados pela cobertura mediática da separação dos pais. "Tiveram um ano muito difícil, sofreram um cerco incessante e uma perseguição implacável por parte dos paparazzi e de vários meios de comunicação social em Barcelona", declarou a cantora num comunicado, citado pelo El País.

bottom of page