top of page

Pagar um jantar para ser insultado e mal servido? Vai acontecer num restaurante em Lisboa


A experiência insólita, vai pregar partidas aos clientes, que é inspirada no popular meme internacional “Karen” / Créditos de imagem: Pixabay

Há um restaurante em Odivelas, Lisboa, em que os funcionários vão ignorar os pedidos dos clientes, trocá-los propositadamente e não onde não vão esconder as suas expressões de desagrado. A experiência insólita vai acontecer na Fábrica Rodízio de Picanha, no próximo dia 17 de maio, e é inspirada no popular meme internacional “Karen”, que representa o cliente que se queixa de tudo e que não perde uma oportunidade para chamar o gerente.

No próximo dia 17, o restaurante vai servir o jantar temático “Come e cala-te”, no qual vai pregar partidas às famílias que decidam ir comer uma refeição àquele espaço. Para isso, vão contar com a ajuda de humoristas e de clientes cúmplices, de acordo com a Nit.

O conceito é inspirado no “Karen’s Diner”, que nasceu em outubro de 2021, em Sydney, na Austrália, e que replicam o estereótipo da “Karen”.

“Não é nossa intenção ferir a suscetibilidade de ninguém”, explicou um dos responsáveis do restaurante à Nit, assegurando que o objetivo é “tornar o jantar bem divertido”.

bottom of page