
Há um restaurante em Odivelas, Lisboa, em que os funcionários vão ignorar os pedidos dos clientes, trocá-los propositadamente e não onde não vão esconder as suas expressões de desagrado. A experiência insólita vai acontecer na Fábrica Rodízio de Picanha, no próximo dia 17 de maio, e é inspirada no popular meme internacional “Karen”, que representa o cliente que se queixa de tudo e que não perde uma oportunidade para chamar o gerente.
No próximo dia 17, o restaurante vai servir o jantar temático “Come e cala-te”, no qual vai pregar partidas às famílias que decidam ir comer uma refeição àquele espaço. Para isso, vão contar com a ajuda de humoristas e de clientes cúmplices, de acordo com a Nit.
O conceito é inspirado no “Karen’s Diner”, que nasceu em outubro de 2021, em Sydney, na Austrália, e que replicam o estereótipo da “Karen”.
“Não é nossa intenção ferir a suscetibilidade de ninguém”, explicou um dos responsáveis do restaurante à Nit, assegurando que o objetivo é “tornar o jantar bem divertido”.