top of page

Mulher sobrevive a beber vinho durante os cinco dias em que esteve perdida numa floresta


A única bebida que a mulher tinha consigo era uma garrafa de vinho, que tinha comprado como prenda para a mãe, e que a ajudou a ultrapassar a situação / Créditos de imagem: Pixabay

Uma mulher, que esteve perdida numa floresta durante cinco dias, depois do carro onde seguia ter ficado preso na lama, revelou ter-se mantido hidratada graças à garrafa de vinho que tinha comprado para oferecer à mãe.

A mulher, de 48 anos, foi encontrada depois de cinco dias perdida na floresta de Mitta Mista, no estado de Victoria, na Austrália, e sem rede telefónica. A mulher perdeu-se no passado dia 30 de abril, quando viajava para Bright, cidade no nordeste de Victoria.

A mulher estava a conduzir em direção à barragem de Dartmouth quando se apercebeu de que se tinha enganado no caminho. Ao tentar voltar para trás, o carro ficou atolado na lama e, sem rede telefónica, a mulher não conseguiu pedir ajuda. Como não tinha condições para procurar ajuda a pé, manteve-se dentro do carro durante uma semana. De acordo com o Daily Mail, a cidade mais próxima ficava a 60 quilómetros de distância.

“Ela [a mulher] só tinha consigo alguns snacks e chupa-chupas, mas não tinha água", disse fonte policial. “A única bebida que a mulher tinha consigo era uma garrafa de vinho, que tinha comprado como prenda para a mãe, e que a ajudou a ultrapassar a situação”, acrescentou a mesma fonte.

bottom of page