top of page

Caso Maddie: Alemães garantem ter “indícios de que podem encontrar provas” na barragem do Arade


Procurador do Ministério Público de Braunschweig, na Alemanha, adianta que pistas não foram dadas pelo principal suspeito, Christian Brueckner / Créditos de imagem: Getty Images

O Ministério Público (MP) de Braunschweig, na Alemanha, garante ter "indícios" de que podem ser encontradas provas referentes ao caso de Madeleine McCann, a menina britânica desaparecida há 16 anos da Praia da Luz, na barragem do Arade, no Algarve.


"Temos indícios de que podemos encontrar provas lá [na barragem do Arade]. Não quero dizer exatamente o quê, nem de onde vêm essas indicações", disse o procurador do MP Christian Wolters, numa entrevista à NDR, adiantando que as pistas não foram dadas pelo principal suspeito do desaparecimento de Maddie, Christian Brueckner.

"Nunca dissemos que a menina desapareceu onde estamos a procurar agora", explicou o procurador, durante a entrevista, citada pela Associated Press, baixando as expectativas do que pode vir a ser encontrado no local.

A realizar as buscas na barragem do Arade encontram-se cerca de três dezenas de polícias portugueses, britânicos e alemães.

bottom of page