Peddy-Paper Carnavalesco, dia 25 de janeiro em Torres Vedras

No dia 25 de janeiro, irá realizar-se um Peddy-papper carnavalesco, de cariz social,  em Torres Vedras. As várias associações centrais e intrínsecas à marca Carnaval de Torres Vedras uniram-se para organizar um Peddy-paper Carnavalesco. Desta Comissão fazem parte: Os Ministros & Matrafonas; A Real Confraria do Carnaval; As Lúmbias; Os Fidalgos; e As Marias Cachuchas.

Para além de promover o Carnaval de Torres Vedras, pretende-se igualmente dar vida e destacar empresas locais e o comércio tradicional, criando e enraizando as sinergias positivas que devem existir entre as gentes da cidade e os agentes económicos.

Fieis às tradições e às histórias do Carnaval “mais Português de Portugal” as associações carnavalescas encontraram neste evento, que agora se organiza, um ponto de contacto entre as gerações mais jovens de Foliões e a história e a tradição daquele que é o maior evento da Região Oeste de Portugal.

Esta iniciativa terá três fases distintas:

  • O Peddy-Paper,
  • Um lanche-ajantarado/jantar (com animação e muita diversão),
  • E um “Rally-tascas” nocturno; terminando na Discoteca local (Mau Maria) caso os Foliões ainda tenham uma réstia de força, depois de um dia recheado de magia e fantasia e muita diversão.

Para mais informações :  https://peddypapercarnaval.fun/

A não perder

Comente este artigo