Hora do conto – O prado da Felicidade – dia 1 de fevereiro às 15h30 na biblioteca municipal de Torres Vedras

Hora do conto , o Prado da Felicidade – Um livro, uma história de encantos, dia 1 de fevereiro, sábado às 15h30, na Biblioteca Municipal de Torres Vedras

Destinado a crianças dos 5 aos 12 anos

Esta é a história de uma Aldeia Feliz, onde duendes e fadas são guardiões e guardiãs de uma sabedoria ancestral. Visitados/as por gentes das cidades, vilas e aldeias, e sempre vigiados/as pelos antepassados, duendes e fadas deviam cumprir com o que estava escrito no grande e secreto Livro das Virtudes até que um dia…o céu escureceu e a tristeza se abateu sobre o prado.

Com muitas interrogações, fadas e duendes refletiam, procurando encontrar as razões para aquele fenómeno e cada vez mais desolados/as iam perdendo a esperança. Mas, algo inesperado então aconteceu…

 

Sílvia Costa
Licenciada e Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos, é de Torres Vedras e Formadora de Ativos desde a década de 90. Mãe de três filhos e com larga experiência em Gestão de Pessoas, descobriu na escrita uma terceira missão e aos 50 anos de idade escreve O Prado da Felicidade, um livro pedagógico, escrito num momento mágico, onde o mundo das crianças se interliga com o dos adultos. Lançado em maio de 2019, o livro anda em itinerância pelas Escolas e Bibliotecas de vários concelhos, com o objetivo de inspirar para a leitura, para os valores e…para a felicidade.

Inscrições: 261 320 747 ou 261 310 460

Related Posts

Add Comment