FILME PROMOCIONAL “TURISMO CENTRO DE PORTUGAL – ARE YOU READY?” CONQUISTA 3º LUGAR EM LOS ANGELES

O novo filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” conquistou mais um prémio, no Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos, em Los Angeles.

O filme “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” foi um dos 3º classificados na categoria “Filmes de Turismo”, e recebeu do júri um Certificado de Excelência Criativa. No total, 23 países concorreram este ano e mais de 1000 filmes foram a concurso.

Mas os prémios não acabam aqui. Em maio, o filme “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” venceu dois galardões: o de Melhor Filme na categoria “Destinos Turísticos – Região”, no 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo “TourFilm Riga”, na Letónia; e o de “Best Production Design” no Terres Festival, em Tortosa, Espanha.

Além disso, foi também nomeado no Festival Internacional de Filmes de Turismo da Bulgária.
Produzido pela Slideshow para o TCP, “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” regista mais de 330 mil visualizações na página de Facebook do TCP.

É um filme com um conceito inovador: o visitante transforma-se na personagem de um jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal e tem como objetivo chegar à onda gigante da Nazaré, onde é esperado pelo surfista Garrett McNamara. A mensagem que se quer passar é a de que, alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novos Centros de Portugal.

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, sublinha que os prémios que os filmes promocionais da região têm recebido – e em particular este, nos Estados Unidos – são o melhor indicador de que a estratégia de promoção, a nível nacional e internacional, é a mais acertada.

“Os prémios conquistados pelos filmes do Centro de Portugal reforçam o posicionamento da marca Centro de Portugal, a nível nacional e internacional, e demonstram que a estratégia de promoção seguida é a mais correta.

Pode ver o filme, com a duração de 2 minutos e 52 segundos, neste link: https://bit.ly/2WnVXmi.

Related Posts

Add Comment