FEIRA RURAL DE TORRES VEDRAS, DIA 7 SETEMBRO

FEIRA RURAL, dia 7 de setembro das 08h00 às 17h00

A Feira Rural de Torres Vedras, acontece todos os primeiros sábados do mês, (de abril a outubro).

Composta por 250 bancas, divididas em produtos hortícolas; frutas; produtos certificados – agricultura biológica; flores; plantas aromáticas; produtos regionais e tradicionais; o famoso Pastel de feijão de Torres Vedras; gastronomia e doçaria tradicional; pão, queijos e enchidos; vinhos; licores; azeite; mel; artesanato contemporâneo e tradicional; antiguidades; colecionismo, numismática e velharias.

Na Praça da Batata serão lembrados os tempos antigos com a presença de diversos produtores de batata. Aqui poderá não só comprar este produto mas também degustá-lo na Street Food “Fritaria” que irá disponibilizar, entre as 10h00 e as 16h00, diferentes tipos de batata confecionadas de várias formas.

Animação não vai faltar nesta praça que contará com a atuação de “Multibancos” das 11h30 às 12h30 e das 15h00 às 16h00.

Se trouxer crianças, pode usufruir do serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, no período máximo de 1 hora, podem dar largas à imaginação e criatividade, acompanhadas por profissionais.

Durante a manhã, os mais pequenos podem usufruir de uma experiência diferente e passear de burro, gratuitamente, pela Feira Rural.

A animação musical:
10h00 às 11h00 – Rancho Folclórico da Silveira
14h30 às 15h30 – Rancho Folclórico de “Danças e Cantares e Campelos”

Se quiser almoçar por cá, poderá fazê-lo na Feira Rural, num espaço dedicado à gastronomia tradicional confecionada por chefs de quatro restaurantes do concelho.
No Largo de São Pedro – custo de cada prato 3,50€.

O comboio turístico é gratuito, podendo parar onde lhe der mais jeito, e regressar depois, ao seu ponto de partida.

A não perder

Comente este artigo