ESTE ANO LETIVO, O CENTRO HISTÓRICO DE TORRES VEDRAS RECEBE CERCA DE 150 ESTUDANTES

Os alunos do Núcleo de Formação de Torres Vedras do Instituto Politécnico de Leiria foram recebidos na passada segunda feira, no Torres Vedras LabCenter, pelo coordenador do Núcleo, Roberto Gamboa, e pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes.

A sessão de apresentação, teve como objetivo dar a conhecer as instalações, os cursos e os serviços de apoio do Núcleo de Formação de Torres Vedras, que conta atualmente com cerca de 150 estudantes.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras recordou a importância deste projeto, que trouxe o ensino superior público até ao centro histórico de Torres Vedras, dinamizando aquela parte da cidade. O autarca sublinhou que “neste momento o Concelho tem mais de 10 mil empresas e está ávido de pessoas qualificadas para as mesmas”, acrescentado que o objetivo é “construir várias ofertas que fixem os atuais alunos – futuros profissionais – ao território”.

No ano letivo de 2019/2020, os cursos ministrados, serão: técnicos superiores profissionais de Estética, Cosmética e Bem-Estar, Inovação e Tecnologia Alimentar, Intervenção Social e Comunitária e Gestão Hoteleira e Alojamento.

Até 23 de setembro, estão ainda abertas as candidaturas para os cursos de Alimentação Saudável, Apoio à Gestão, Design para Media Digitais e Programação de Sistemas de Informação.

A oferta formativa deste espaço, inclui ainda as pós-graduações em Gestão de Projetos e Wine Business

Related Posts

Add Comment