CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS RECONHECEU VÁRIAS EMPRESAS DO CONCELHO

As empresas do concelho de Torres Vedras distinguidas com os estatutos PME Líder, PME Excelência e Empresa Gazela foram homenageadas no passado dia 2 de julho, no auditório da Agência Investir Torres Vedras, na Feira de São Pedro.

A cerimónia de entrega dos certificados contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e dos vereadores da Câmara Municipal de Torres Vedras Hugo Lucas e Bruno Ferreira.

Das Empresas Gazela 2018 – um estudo elaborado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, estão presentes cinco empresas do Concelho.

Entende-se por Empresas Gazela empresas “jovens e com elevados ritmos de crescimento”, que se traduziram, por exemplo, na criação de postos de trabalho.

Já o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portugal distinguiram, em 2018, no concelho de Torres Vedras, 68 empresas com o estatuto PME Líder, das quais 20 receberem o estatuto PME Excelência.

O estatuto PME Líder – foi lançado com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

As PME Líder com melhor desempenho são ainda distinguidas com o estatuto de PME Excelência, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.

A não perder

Comente este artigo