CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS, OFERECE EQUIPAMENTO A UNIDADE DE HOSPITALIZAÇÃO DOMICILIARIA

A equipa da Unidade de Hospitalização Domiciliária de Torres Vedras, do Centro Hospitalar do Oeste, em pouco menos de um mês, percorreu 2.016 quilómetros, realizou 104 visitas de enfermagem presenciais, 41 visitas médicas, 15 visitas da nutricionista, 5 avaliações da assistente social.

Funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Para a presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste, Elsa Baião, «este projeto vai permitir dar uma nova resposta mais adequada e adaptada às necessidades atuais da população, tratando-se de uma evolução na prestação de cuidados por parte do CHOeste, sendo uma mais-valia para todos, em especial para os doentes e seus familiares».

A Câmara Municipal de de Torres Vedras ofereceu equipamentos fundamentais à prática da prestação de cuidados diários aos doentes internados na UHD-TV. Tais como: cinco bombas de perfusão para administração de antibióticos; monitores de avaliação da tensão arterial; um oxímetro e um gasómetro para a avaliação do nível oxigénio no sangue; um monitor multi-parâmetros; uma mala de emergência e outra para transporte de material clínico.

Related Posts

Add Comment