APRESENTAÇÃO DO OCEAN SPIRIT

A apresentação do Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas, irá decorrer esta sexta-feira, 12 de julho, às 17h00, no Noah Surf House, na Av. do Atlântico, em Santa Cruz, Torres Vedras.

Esse momento irá contar com a presença de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, e Rui Penetra, presidente da Promotorres E.M.

O Programa “Sê-lo Verde”, que resulta de um contrato estabelecido entre o Estado Português, pelo Fundo Ambiental, e a Promotorres E.M., tem como objetivo a implementação de medidas de valorização e promoção da vertente ambiental do evento Santa Cruz Ocean Spirit.

O Ocean Spirit conta desde a primeira edição, com uma forte componente de sensibilização e preservação ambiental, quer pela existência de serviços educativos que desenvolvem atividades de informação ambiental junto dos mais novos, pela preocupação de preservação dos oceanos, recolha de beatas, prevenção e controlo de ruído, monitorização das areias, distinção de melhores práticas ambientais junto dos bares participantes, bem como pela recolha seletiva de resíduos resultantes da realização do evento.

A não perder

Comente este artigo