A empresa Live Electric Tours – sediada em Torres Vedras,venceu a categoria de Sustentabilidade na 2ª edição da UNWTO Tourism Startup Competition

A empresa Live Electric Tours – sediada em Torres Vedras através do programa de empreendedorismo Torres Inov-E, venceu a categoria de Sustentabilidade na 2ª edição da UNWTO Tourism Startup Competition, competição mundial para startups de turismo promovida pela Organização Mundial do Turismo. O evento recebeu mais de 5000 candidaturas de 150 países, divididas em seis categorias.

A empresa, criou uma experiência de autocondução ecológica para turistas. Os percursos turísticos são feitos com carros 100% elétricos nas cidades de Lisboa, Évora e Porto. Os veículos são equipados com wi-fi e guia de áudio GPS, assim como com uma câmara que permite partilhar a viagem em tempo real nas redes sociais.

A UNWTO Tourism Startup Competition, organizada pela Organização Mundial do Turismo em parceria com o grupo turístico Globalia e com o apoio do Turismo de Portugal, dedicou-se à inovação e sustentabilidade da atividade turística.

Related Posts

Add Comment