A cidade de Vigo, está, em pleno agosto, a montar as luzes de Natal, sendo que começou a instalar os primeiros cabos de LED’s no final do mês de julho.
O presidente da câmara, Abel Caballero, numa entrevista ao “Xornal de Vigo”, referiu que não quer um “Natal improvisado”, acrescentando, também, que já estão a fazer preparações para o Natal dos “próximos dois e três anos”.
Para 2025, 460 ruas vão ser iluminadas por cerca de 12 milhões de luzes, em conjunto com 7000 decorações, uma árvore de 50 metros de altura e comboios com rotas natalinas turísticas.
Este tem como objetivo tornar a cidade de Vigo no epicentro do Natal da Europa, batendo o recorde que tinha estabelecido no ano passado de 6,3 milhões de visitantes.
Ainda não foi divulgada a data de inauguração, mas sabe-se que será em novembro.
#Vigo #Navidad
🥵✌️A 31 grados, el alcalde de Vigo, Abel Caballero, ha dado la salida a la Navidad
☃️ 12 millones de luces- medio millón más- 460 calles iluminadas y 7.000 elementos decorativos
🗨 “Será la mejor Navidad de toda la historia de la Humanidad” pic.twitter.com/us0TPdAgE0— Vigoalminuto (@Vigoalminuto) July 30, 2025










