Um casal abandona o filho de 10 anos no aeroporto para não perderem o voo, por não terem a documentação necessária da criança.
A história foi partilhada nas redes sociais pela coordenadora aérea do aeroporto de El Prat, em Barcelona, Espanha, “como coordenadora aérea já vi muitas coisas, mas esta situação foi totalmente surrealista”.
A mulher começa por contar que “Tudo começou como uma situação normal, partimos à hora certa, tudo correto. Mas a confusão começou quando cheguei ao escritório para deixar os papéis do voo e me dizem ‘Lilian, vai para o estacionamento porque há uma criança no terminal”.
A coordenadora contactou rapidamente o comandante do avião “Chego ao avião e está lá a polícia, que me disse que a criança tinha dito que os pais estavam no avião a caminho do país de origem, que iam de férias. Enquanto ligavam a escada ao avião, peguei no comunicador e liguei-me ao avião para falar com o comandante. Ele disse-me que a torre de controlo o tinha avisado de que havia uma criança, que tinham feito um anúncio a ver se alguém se tinha esquecido de uma criança no terminal e que ninguém respondeu”.
Explicou também que “Os pais do menino saem com outra criança mais nova. A explicação que dão à Guardia Civil é que, como o passaporte do país de origem estava caducado, decidiram que o menino viajaria com o passaporte espanhol. Mas o passaporte espanhol exigia visto, e como não tinham visto, deixaram o menino no terminal e ligaram a um familiar para ir buscá-lo. Eles seguiram viagem porque não iam perder os bilhetes”.
Os pais da criança de 10 anos foram levados para a esquadra onde estava o menino de 10 anos.
@limasin41 Historias de aeropuerto surrealistas!! #aeropuerto #abandono #historytime #flightdispatcher #viralvideos #paratiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♬ original sound – Limasin










