Foi inaugurada a primeira Swap Spot de Torres Vedras

Foi inaugurado  no dia 5 de fevereiro, o primeiro SWAP SPOT de Torres Vedras no Cowork Torres Vedras.
Uma swap spot é um espaço de trocas, fixo e gratuito, onde qualquer pessoa pode selecionar uma peça de que goste e deixar outra que já não use.

Aberto todos os dias úteis, das 9h00 às 20h00

Uma ideia original da Circular Wear.  Tudo ” começou como uma escolha pessoal. Não comprar roupas novas e organizar jantares com amigos para trocar. Faz sentido que os itens que não queremos sejam bons e novos para outra pessoa.

Quanto mais se aprofunda, mais se percebe que a indústria da moda é, na verdade, a segunda mais poluente do mundo. Cada vez mais nos sentimos motivados a partilhar esse conceito para que, juntos, possamos alcançar um modelo melhor em relação a esse sector e evitar a poluição causada pelo mesmo.

Promovemos a compra em segunda mão, as trocas, o apoio a projectos que têm o ambiente como prioridade e solicitando itens reciclados e reutilizados.

A CW procura um movimento 100% circular e de partilha. O objetivo é fechar o ciclo. Todas as roupas já existentes são suficientes para alguns séculos, não precisamos produzir mais, só precisamos de reinventar essa produção e partilhar o que temos. ”

 

Related Posts

Add Comment