4.ª etapa do Circuito Surf do Centro foi adiada

A Associação Sealand Santa Cruz, em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf, decidiu adiar a 4.ª etapa do Circuito de Surf do Centro 2019, devido à previsão de mau tempo e ondas muito grandes para o próximo fim de semana.

A etapa estava agendada em Santa Cruz para os dias 6 e 7 de abril mas o cenário meteorológico não é o mais favorável.

A previsão é de vento forte a muito intenso vindo de noroeste e ondas na casa dos 4,0 metros para sábado. Já no domingo, há abrandamento do vento, que passa a oscilar dos quadrantes oeste e sul, mas a ondulação ainda se mantém muito consistente entre os 2,5 e os 2,8 metros.

A organização adiou a prova para os próximos dias 27 e 28 de abril. Esta que é a ultima etapa do circuito, que irá revelar os novos campeões regionais e selar as contas dos rankings relativamente ao apuramento para a final do Campeonato Nacional de Surf Esperanças.

Devido ao adiamento da prova, as inscrições feitas até ao momento para esta etapa passam a ser consideradas inválidas e todos os atletas terão agora que se inscrever novamente no site da Federação Portuguesa de Surf, assim que as inscrições abrirem.

Related Posts

Add Comment