O cantor David Carreira anunciou esta sexta-feira que vai fazer uma pausa na carreira, sem antes realizar o que afirma ser a maior digressão da mesma, chamada “Última Dança”. O arranque desta digressão será no dia 11 de maio do próximo ano com um concerto no Altice Arena que será “a maior produção” que já fez na vida, mas o próximo ano será ainda marcado pelo lançamento do seu nono álbum, antes do início da digressão.
“Desde 2011 lancei 8 álbuns e desde então nunca parei de estar em digressões”, começou por dizer David na publicação que anuncia a pausa. “Sinto que é necessária esta pausa nas digressões depois desta Última Dança Tour, para continuar a surpreender-vos com músicas novas e cada vez melhores”, explicou o artista, que se irá dedicar a outros projetos, nomeadamente televisivos.
O artista revelou-se ainda bastante entusiasmado com o concerto no Altice Arena afirmando: “será o melhor concerto da minha carreira e a abertura da Tour mais especial de sempre”. Segundo a agência Lusa, o concerto conta com mais de 30 bailarinos, mil máquinas de iluminação, mais de 400 metros quadrados de vídeo e uma lista de convidados.
No final publicitou o lançamento da sua nova música “Última dança” no dia 6 do próximos mês, dedicada inteiramente aos seus fãs, e terminou com um “até breve” aos mesmos.
Ver esta publicação no Instagram