A partir de dia 1 de outubro, a Câmara Municipal de Torres Vedras vai disponibilizar transporte gratuito para os habitantes das freguesias de Maxial e Monte Redondo e de Campelos e Outeiro da Cabeça. Trata-se de um autocarro, com 16 lugares, que vai estar disponível em seis horários: três durante a manhã e três à tarde.
Para utilizar este transporte, os passageiros devem requisitar o seu lugar até às 12h do dia anterior, através do contacto 261310445, e apresentar o Passe M Oeste.
O projeto vai centrar-se nestas freguesias, inicialmente, por serem aquelas que apresentam maiores dificuldades no acesso aos transportes e que precisam de uma solução urgente. No entanto, o objetivo é estender o serviço a outras freguesias, como o caso da Carvoera, Dois Portos e Runa e São Domingos de Carmões.



![Torres Vedras, estes são os condicionamentos de trânsito [EM ATUALIZAÇÃO]](https://www.radioeste.pt/wp-content/uploads/2026/02/Cheias-Torres-Vedras6-1024x576-1-350x250.jpg)





