Rui Sinel de Cordes, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos juntaram-se em palco esta terça-feira num espetáculo apelidado “Morro Amanhã”, em homenagem ao falecido humorista Ricardo Vilão. A primeira sessão do espetáculo contou com um Sinel de Cordes alcoolizado, uma espectadora ofendida e várias pessoas do público a abandonarem a sala a meio do espetáculo.
Um espectador revelou à SIC Notícias que o humorista estava “eufórico e enérgico”, não deixando os colegas falar e chegou a cair em palco. Quando uma espectador pediu ao humorista para deixar os colegas intervir, Sinel de Cordes chamou nomes à mulher e disse-lhe que “devia morrer com cancro”, acrescentando: “Eu mesmo te matava por me interromperes, se não fosse o espetáculo do Vilão”.
Após este momento, a espectadora e muitos outros levantaram-se e abandonaram a sala, relatando que Salvador Martinha terá levado “as mãos à cabeça” e Luís franco Bastos “baixou o semblante” durante o momento constrangedor.
Devido à polémica, a segunda sessão do espetáculo, que estava agendada para dia 31 deste mês, foi cancelada, segundo comunicado da agência Setlist, nas redes sociais: “Em virtude dos acontecimentos de dia 23 de janeiro, aos quais o Teatro Tivoli BBVA, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos são alheios, não se reúnem as condições para que Lx Comedy Club suba a palco na sua homenagem a Ricardo Vilão na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro. O espetáculo ‘Morro Amanhã’ está cancelado”.
Ver esta publicação no Instagram