Os jogos olímpicos iniciam-se esta sexta-feira, dia 26 de julho, e a cerimónia de abertura trouxe muitas especulações sobre quem seria o artista convidado. Segundo informação passada pelo jornalista francês Thierry Moreau e confirmada por “Dead Line”, Céline Dion e Lady Gaga vão atuar juntas.
As duas atristas vão interpretar a canção “La vie en Rose”, de Édith Piaf. A canção já teve várias interpretações, em idiomas diferentes.
Desde 2022 que Céline Dion não pisava o palco, devido ao diagnóstico de Síndrome de Pessoa Rígida, doença rara em cura e que enrijece os músculos e articulações em várias partes do corpo.
Já Lady Gaga conhece a canção de perto, tendo feito interpretação no filme “Assim nasce uma estrela”, que protagonizou com Bradley Cooper.
Os relatos de que esta estará presente na cerimónia iniciaram-se após a artista ter sido vista em cima de uma plataforma flutuante com um piano, no Rio Sena.
Ainda assim, não existe uma confirmação oficial, apenas a coincidência de terem chegado as duas a Paris na mesma altura.
Céline Dion fez uma publicação na rede social, Instagram, com fotografia no Museu do Louvre.
“Sempre que retorno a Paris, lembro-me que ainda há muita beleza e alegria ara experimentar no mundo. Amo a cidade e estou muito feliz por estar de volta!”, disse na publicação do Instagram, citada pela NiT.