4ª ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE BODYSURF OPEN E JÚNIOR EM SANTA CRUZ

Dia 21 de julho, a praia de Santa Cruz, recebe a 4ª etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf Open e Júnior, integrado no Ocean Spirit.

As expetativa são muitas, para ver quem toma a dianteira do campeonato Open. Miguel Rocha e Rodrigo Carrajola são os principais protagonistas, mas existem outros atletas que podem ainda chegar ao título.

Ruben Cotrim, atleta local a quem foi atribuído um wildcard, regressa ao campeonato este ano e vai com certeza aproveitar o conhecimento local para fazer uma boa prova.

Quem poderá já sagrar-se campeão em Santa Cruz é Jaime Bonito que na categoria júnior venceu todas as etapas em 2019. Este jovem atleta de carcavelos está entusiasmado com a possibilidade de ser Campeão Nacional Júnior.

Em 2019 o Campeonato Nacional de Bodysurf terá duas categorias, Open e Júnior e cinco etapas distribuídas entre abril e outubro entre a região de Lisboa e a região de Vagos, mantendo a lógica de ter um período de espera de dois dias permitindo à organização escolher o melhor, o que acontecerá na quarta-feira anterior de modo a garantir as melhores condições para os atletas.

Related Posts

Add Comment