SPORTING TORRES PELA 1ª VEZ NA GYMNASTRADA MUNDIAL

Realizou-se na passada semana em Dornbirn na Áustria, entre os dias 6 e 13 de Julho a 16ª Gymnastrada Mundial. O evento contou com a participação de mais de 20.000 atletas de 65 países.

A delegação portuguesa foi representada por 1200 atletas de 32 clubes, entre os quais o Sporting Clube de Torres, sendo que esta foi a primeira vez que um clube da nossa cidade participou numa Gymnastrada Mundial.

A GYMNASTRADA é o maior e o mais importante evento desportivo de ginástica não competitiva a nível mundial.

Decorre de 4 em 4 anos, sendo as suas exibições baseadas em esquemas de diversas vertentes gímnicas, acrobática, aeróbica, rítmica, dança, entre outras.

A classe acrosporting também participou na noite de Portugal.

O espectáculo ODUS, foi um dos pontos altos desta Gymnastrada, pois contou com a participação de cerca de 1000 ginastas portugueses.

Os 32 ginastas, acompanhados das treinadoras Vera Lobo, Catarina Rodrigues e Sónia Delicado, da Seccionista do clube Sandra Lopes e da diretora da modalidade Vanda Santos voltaram a Portugal, no passado domingo, com um sentimento de orgulho por terem representado a Cidade de Torres Vedras e Portugal no maior evento desportivo do mundo, em número de participantes.

Related Posts

Add Comment