Na madrugada de sexta-feira, 21 de março, um homem de 71 anos foi morto à facada por outro de 31 anos. O crime ocorreu por desentendimentos, na aldeia de Amoreira, em Óbidos.
Os dois homens trabalhavam juntos há cerca de quatro anos na agricultura, onde, de acordo com a Polícia Judiciária “terão surgido desentendimentos” e um negócio da venda de um carro que correu mal e gerou dívidas por saldar.
O homem de 31 anos, de nacionalidade indiana, desferiu várias facadas na vítima que acabou por não resistir aos ferimentos.
A mulher e o filho da vítima sofreram ferimentos graves na cabeça e nas mãos.
A GNR foi chamada ao local, pelas 03h00, onde deteve o agressor, que posteriormente foi entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.
O Corpo da vítima foi entregue ao Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras.



![Torres Vedras, estes são os condicionamentos de trânsito [EM ATUALIZAÇÃO]](https://www.radioeste.pt/wp-content/uploads/2026/02/Cheias-Torres-Vedras6-1024x576-1-350x250.jpg)





