Pedro Abrunhosa esgotou seis datas, cinco na Super Bock Arena e uma no MEO Arena e revelou que vai regressar a estas selas em janeiro de 2026.
Em 2024, o artista esteve com a digressão “Viagens”, para celebrar os 40 anos do álbum, que incluem as músicas “Mais Perto do Céu”, “Estrada” e “Tudo O Que Eu Te Dou”.
De acordo com a promotora Sons em Trânsito, Pedro Abrunhosa é “Conhecido pela intensidade das suas performances ao vivo, a série de espetáculos que agora se anunciam para 2026 centrar-se-á no novo trabalho poético-discográfico que o músico se prepara para apresentar ainda em 2025 ao qual se somará repertório mais obscuro, e não menos relevante, dos seus anteriores 8 discos de originais”.
Já o artista explica que ”A canção é um lugar. Instalamo-nos no seu território e deixamos que nos vista por dentro. Consola-nos ou agride-nos na sua imperfeita humanidade. Paredes meias com o silêncio e a poesia, só a canção é permitido acolher a ambos, libertando-os. Com o novo disco à porta, o espetáculo aqui anunciado para janeiro de 2026, é, também ele, chão para muitas canções/lugares que escrevi”.
Os bilhetes já estão disponíveis e os valores começam nos 25€