Esta quarta-feira, dia 18 de setembro, pelo início da tarde vários streamers portugueses, como RicFazeres, impaKt, MeetTheMyth e Rad_Weasel, juntaram-se para angariar fundos para o bombeiros que estão a combater os fogos que estão ativos desde domingo.
A iniciativa teve início na quarta-feira, dia 18 de setembro, e passado poucas horas o streamer RicFazeres partilhou na rede social X, que o valor tinha atingido os 13 mil euros, sendo que na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, já ultrapassava os 14 mil euros.
Os streamers vão continuar com esta iniciativa até ao dia 22 de setembro e quem quiser contribuir pode fazê-lo através da plataforma Tipme.
O número de hoje passou os 13000 e foi diretamente para os Bombeiros de Aveiro. Obrigado aos @impaKt1K @rad_weasel @MeetTheMyth e a todos os que de forma solidária apoiaram esta ação 🤩🥰😍 pic.twitter.com/fMcGYzoqc5
— RicFazeres (@RicFazeres) September 18, 2024