Há duas semanas a padeira da padaria Sis’ Sweets Cookies and Cafe, no Kansas, nos EUA, sem se aperceber deixou cair uma pedra preciosa nas cookies que estava a fazer. Ao aperceber-se lançou um apelo nas redes sociais.
A mulher, que usa o anel há 36 anos, lançou um apelo no Facebook a todos os clientes onde garantiu que o diamante caiu enquanto estava na padaria e que depois de procurar intensivamente pelo estabelecimento, colocou a hipótese de ter caído na massa das bolachas que tinha estado a fazer.
Através da rede social começou por explicar “Eu não tiro o anel por nada” e pediu que “Se alguém o encontrar, eu ficaria para sempre em dívida se o devolvessem.”
O diamante ainda não foi encontrado e após a história se ter tornado viral levantou algumas questões de higiene. A proprietária da padaria veio a público esclarecer “Para aqueles que estão preocupados com o uso de luvas na nossa padaria, estamos em conformidade com os códigos de saúde do estado do Kansas. Só no ano passado usámos 19 caixas de luvas, que calculam 19.000 luvas. De notar também que os resultados da inspeção sanitária estão sempre disponíveis online. As nossas instalações podem ser inspecionadas em qualquer dia, a qualquer hora e sem aviso prévio. Estamos sempre prontos!”.