CAMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS ATRIBUIU APOIO DE 389 MIL EUROS A FISICA

CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS ATRIBUIU APOIO DE 389 MIL EUROS À FÍSICA

A Câmara Municipal de Torres Vedras celebrou no dia 18 de junho, dois contratos programa de apoio à Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Dessa forma, serão atribuídos, uma comparticipação financeira de 89 mil Euros, no âmbito do Programa de Apoio à Atividade Física e 300 mil, através de um contrato programa que visa apoiar as obras nas instalações da Física.

O contrato programa, prevê a atribuição de 300 mil euros até julho de 2022.

O presidente da direção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Sérgio Galvão, considera que este é um apoio merecido dada a relevância desta organização no concelho de Torres Vedras enquanto promotora da atividade física.

Nesta cerimónia foi ainda celebrado um terceiro contrato, entre o Governo português e a Física, que visa apoiar financeiramente a realização das obras de requalificação e reabilitação do pavilhão principal.

A cerimónia contou com a presença do secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, do vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, José Neto, e da diretora-geral da Direção-Geral das Autarquias Locais, Sónia Ramalhinho.

Related Posts

Add Comment