Dogxim ou Graxorra é o primeiro cruzamento conhecido entre um cão e uma raposa e foi encontrada na cidade de Vacaria, no Brasil, em 2021 depois de ter sido atropelada no Brasil. Quando foi encontrada foi levada para um centro de recuperação de animais selvagens e despertou a curiosidade de uma equipa de cientistas brasileiros que se apressaram a realizar análise de ADN e descobrir a raça do animal.
De acordo com a revista científica Animals, Dogxim é o primeiro cruzamento conhecido entre um cão doméstico e uma raposa-das-pampas. Relativamente à aparência era uma mistura perfeita: tamanha médio de cão, sabia ladrar, tinha orelhas pontiaguadas e um nariz comprido, o pelo era espesso como o de uma raposa. O comportamento, no entanto, era diferente: segundo Flavia Ferrari, uma das tratadores do animal citada pelo jornal The Telegraph, o animal não se aproximava das pessoas e preferia alimentar-se de roedores vivos que de ração.
A Dogxim faleceu no início deste ano de causas naturais e embora tenha sido esterilizada, há possibilidade do animal se ter reproduzido antes da captura.