Todos temos ou já tivemos um bom amigo, do sexo oposto, com quem passámos muito tempo, e que até a família conhece, que todos pressupõem que, em algum momento, vai desenvolver numa relação romântica. Não podem uma mulher e um homem ser apenas bons amigos? É em defesa destas amizades que a Super Bock lançou uma nova campanha publicitária.
“Pelas amizades que não querem ser outra coisa”, foi assim que foi apresentada a campanha, nas redes sociais.
“Não achas que “só” é pouco para descrever amizades assim? Um brinde aos amigos que não querem ser outra coisa”, pode ler-se no vídeo que a marca de cerveja publicou no Youtube.
Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, explicou à Nit que “a valorização da amizade é o grande objetivo desta campanha” e que a marca acredita “na força e na importância das verdadeiras amizades” e que quer “através da campanha deste ano quebrar estereótipos e preconceitos que muitas vezes diminuem e inferiorizam este sentimento”.