A artista norte-americana Billie Eilish está na capa da edição deste mês para a revista Variety e, consequentemente foi entrevistada para as páginas da edição. A cantora revelou informações sobre a sua orientação sexual e identidade de género nunca antes faladas.
A artista, que assumiu publicamente relações com homens apenas, revelou sentir-se fisicamente atraída por outra mulheres. “Amo-as. Amo-as enquanto pessoas. Sinto-me atraída por elas enquanto pessoas. Fisicamente atraída”, afirmou em entrevista à Variety. “Mas também me sinto intimidada pela sua beleza e presença.”
Para além da orientação sexual, Eilish falou ainda das suas dúvidas na identidade de género. “Tenho de me convencer de que sou uma rapariga bonita. Identifico-me como ela/dela, coisas assim. Mas nunca me senti como uma rapariga”, declarou.
Billie Eilish, prestes a fazer 22 anos, já ganhou sete Grammys e um Oscar. A carreira na música teve início aos 13 anos e em setembro de 2019 estreou-se em Portugal, no Altice Arena. Esteve ainda para regressar ao nosso país em 2020, concerto que foi depois cancelado devido à pandemia da Covid-19.