A circulação ferroviária entre Torres Vedras — Caldas da Rainha vai estar suspensa no próximo dia 21 de setembro, no âmbito da empreitada de modernização da Linha do Oeste.
De acordo com a Infraestruturas de Portugal, a suspensão da circulação neste troço deve-se à realização de “trabalhos para a demolição de uma passagem superior em Óbidos e montagem de aparelhos de via na Estação Ferroviária de São Mamede“, no distrito de Leiria.
A mesma organização refere que, durante o dia 21 vai ser “assegurado o transbordo rodoviário entre Torres Vedras e Caldas da Rainha”.
Relembre-se que a circulação de comboios na Linha do Oeste já se encontra suspensa entre Sintra e Torres Vedras, desde abril, situação que deverá prolongar-se até ao final do ano.