A portuguesa Teresa Araújo, conhecida como Teresa Around The World viveu um episódio desagradável na passada sexta-feira, dia 4 de outubro, quando foi expulsa de um avião por utilizar um top curto.
A portuguesa que mora atualmente na Califórnia, estava a voar pela companhia aérea norte-americana Spirit Airlines, entre Los Angeles e Nova Orleães.
Partilhou nas redes sociais que “Fomos assediadas por um comissário de bordo que nos disse para nos cobrirmos porque estávamos a usar tops curtos. Todos os outros (incluindo a equipa de voo) concordaram que não havia nada de errado com o que estávamos a vestir e que tops curtos não são contra o dress code deles”.
Teresa contou ainda que “Outros passageiros juntaram-se e tentaram defender-nos, mas no final de contas uma supervisora disse que ou saíamos do voo ou chamava a polícia. Disse que ia remarcar o nosso voo, mas, depois de sairmos do avião, disse que não havia voos e recusou o reembolso”.
A cidadã portuguesa adiantou à CNN Portugal que vai apresentar queixa contra a companhia aérea e que 16 passageiros do mesmo voo também o farão.
Ver esta publicação no Instagram