Aconteceu esta segunda-feira, nos Estados Unidos. O pai, Brian, contou que as duas filhas, Hailey de 19 anos, e Shelby com 17, foram passear ao parque de diversões. Ao longo da tarde foram trocando mensagens com o pai. Quando chegou a hora que as duas já deviam ter chegado a casa e não respondiam as mensagens, Brian ficou preocupado.
Deste modo, o pai das duas jovens, recorreu a uma app de localização para saber onde estavam as suas filhas. A aplicação em questão é a Find My Friends, que permite saber onde está determinada pessoa, através da partilha de localização.
Viu que não estavam muito longe de casa, e deslocou-se até ao local. Ao chegar, apercebeu-se que estava perante o local de um acidente, no qual, infelizmente, a suas filhas estavam envolvidas. Hailey e Shelby não sobreviveram.
As duas irmãs deslocavam-se num Chevy Cobalt quando a viatura “subiu uma colina e atravessou a faixa de rodagem oposta, embatendo noutro veículo”, afirmaram as autoridades, citadas pelo Notícias ao Minuto.
As jovens morreram com ferimentos sofridos durante o acidente. O condutor da outra viatura foi internado com ferimentos graves, mas encontra-se estável.
A causa do acidente ainda está a ser investigada.