Joana Mascarenhas, que se tornou viral depois de admitir na internet que dava banhos de água gelada à filha para parar as birras, volta a estar envolvida numa polémica. Desta vez, partilhou com os internautas que decidiu inscrever a filha no ballet para “treinar o seu lado mais feminino”.
Dois meses depois de toda a polémica em que afirmou que submergia a filha de três anos na piscina e na banheira, em água fria, que lhe valeu uma avalanche de críticas e a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público, Joana Mascarenhas está a dar que falar depois de ter revelado quais as atividade extra-curriculares em que decidiu inscrever a filha.
Começou por dizer que a menina vai praticar jiu-jitsu, para desenvolver “técnicas de auto-defesa”, devido “ao bullying e essas coisas” e que também vai para o ballet para treinar “a elegância, a postura, aquele lado mais feminino”.
Nas palavras de Joana Mascarenhas, a filha “está a perder” esse lado feminino, uma vez que atualmente ”querem ser todas homens e os homens querem ser todos mulheres”.
Joana Mascarenhas voltou… pic.twitter.com/zHku0W2OdG
— Mundo Vivo (@mundo__vivo) September 5, 2023