O piloto torriense Bruno Santos voltou a brilhar e conquistou o triunfo na Baja TT Dehesa Extremadura, a segunda etapa da Taça do Mundo de Bajas. Após 290 quilómetros, terminou a segunda etapa de 7m30s para o 2º classificado.
Bruno Santos, esteve ao comando de uma Husqvarna FR 450 Rally e conseguiu desta forma uma posição de destaque na Taça do Mundo.
O piloto à chegada a Badajoz afirmou “Estou naturalmente muito satisfeito com esta vitória numa prova da Taça do Mundo, mas foi um dia muito cansativo. Foram muitos quilómetros e num traçado mais lento e duro do que na etapa do Rally Raid que aqui se disputou. No percurso em que os automóveis já tinham passado a pista estava bastante massacrada. A navegação também foi muito exigente porque o road book tinha uma grande quantidade de notas e fui eu a abrir a pista durante toda a prova. Senti-me bem e consegui imprimir um bom andamento. A prova tinha várias neutralizações e consegui aí ter a noção da vantagem de que dispunha para os meus adversários, o que me permitiu fazer uma corrida bem controlada”.
Bruno Santos volta a competir de 17 a 19 de maio, no Baja TT Lagos, no Algarve, para a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.