A ginasta Filipa Martins, de 28 anos, anunciou o fim da carreira através das redes sociais, após ter feito história nos Jogos Olímpicos Paris 2024 e ser a primeira portuguesa a ser apurada para a finaldo all around, onde conquistou o 20º lugar.
A atleta partilhou nas redes sociais uma publicação emotiva “Chegou ao fim uma das mais lindas fases da minha vida. Uma linda história desportiva. Agora, é hora de novas aventuras e planear um futuro lindo”.
“Foram 24 anos da montanha-russa mais intensa da minha vida. Aos 4 anos não imaginava que chegaria tão longe, que alcançaria sonhos e que seria tão feliz. Aquela menina de 4 anos que só queria treinar e ser melhor, hoje estaria orgulhosa”, acrescentou Filipa Martins.