Integrado no stand do Turismo do Centro, o Município de Torres Vedras esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realizou de 26 de fevereiro a 1 de março, em Lisboa.

Num certame em que cada empresa/região/município se dá a conhecer e promove os seus melhores produtos, Torres Vedras intensificou a sua promoção enquanto destino de qualidade, divulgando entre os visitantes as suas características físicas, culturais, históricas, bem como gastronómicas, com degustação de produtos de excelência que passaram pelos bons vinhos e pelo Pastel de Feijão de Torres Vedras. Os visitantes do stand do Turismo Centro puderam ainda habilitar-se a receber vouchers para visitas guiadas a monumentos do Concelho de Torres Vedras, aulas de surf, livros e bilhetes para espetáculos no Teatro-Cine.

No âmbito desta representação, o Santa Cruz Ocean Spirit foi selecionado enquanto evento a apresentar aos visitantes e a Rota Histórica das Linhas de Torres Vedras, que Torres Vedras integra juntamente com outros 5 municípios, também esteve presente na BTL, em stand próprio, com o objetivo de promover e divulgar a história e o património das Linhas de Torres enquanto oferta diferenciada.

O Município de Torres Vedras contou, nesta participação, com o apoio da Adega Mãe, Dolce Campo Real, Moinhos da Capucha, Moinho do Paul, Pátio da Figueira, Rotas do Oeste, Quinta da Folgorosa, Turres off Road, e Your Cultural Escape.