O Pavilhão Desportivo da Física, em Torres Vedras, foi o local escolhido para receber as Finais Nacionais, evento que marca o término da época desportiva nacional e que agrega competições de quatro escalões diferentes: Benjamins, Infantis, Iniciados e Cadetes.

As competições terão início logo no dia 26 de junho (sexta-feira), a partir das 16h com as competições de Espada Masculina Cadetes e Espada Feminina Cadetes. O dia seguinte, 27 de junho, começará com os atletas iniciados da Espada feminina e masculina (9h), sendo que pelas 12h será a vez dos Benjamins masculinos e femininos começarem a dar os primeiros toques. A tarde de sábado, a partir das 15h30, dará lugar às competições de Florete masculino Iniciados e Florete Masculino Cadetes.

Domingo, dia 28 de juho, Pavilhão Desportivo da Física acordará pelas 8h30 com as competições de Florete Masculino Cadetes e Florete Feminino Iniciados, acolhendo a partir das 12 horas as provas de Florete Feminino Infantis e Florete Masculino Infantis. Da parte da tarde, poderemos assistir, pelas 15 horas, às competições de Espada Feminina Infantis e Espada Masculina Infantis.