Taça de Portugal
O Torreense foi afastado da Taça de Portugal, este fim-de-semana, pelo Cova da Piedade, equipa que também disputa o Campeonato Nacional de Seniores. A equipa de Torres Vedras deslocou-se ontem ao reduto do Cova da Piedade, em Almada, onde disputou a primeira eliminatória desta competição, que acabou por perder por uma bola a zero. Foi o médio Filipe Falardo, que alinhou pela equipa da casa na segunda parte, que viria a estrear o marcador aos 80 minutos da partida.

Destaque ainda nesta 1ª eliminatoria para a vitória de outras equipas da região oeste, com o Atlético da Malveira a eliminar o Barreirense por 5-2 e o Caldas, que foi a Peniche eliminar a equipa local por 2-1. Esta eliminatória da prova “rainha” era, ainda, reduzida a equipas do Campeonato Nacional de Seniores e dos campeonatos distritais. Segundo os prémios anunciados no início da temporada, cada participante eliminado nesta eliminatória recebe dois mil euros da Federação Portuguesa de Futebol.

No Domingo, dia 13, o Torreense recebe o Real no Campo Manuel Marques, num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores – série G. A partida está marcada para as 17 horas.